Porque a república dominicana é um paraíso?

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Na República Dominicana, Punta Cana é o destino perfeito para quem quer conhecer as maravilhas do Caribe.

Depois de reservar suas aéreas, veja como aproveitar a sua primeira viagem, para a paradisíaca Punta Cana.


Praias
Impossível não se maravilhar com a beleza exuberante das praias de Punta Cana. A paisagem pintada pelas águas límpidas, areia branca e céu azul é mais que um convite para um mergulho no mar. De tão envolvente, faz os visitantes desejarem que o dia não acabe. Assim que o sol se encontra com o horizonte para dar lugar à noite, é hora de usufruir de noites quentes e com clima tropical.
No lado leste da cidade, ficam as praias mais tranquilas, perfeitas para quem quer mergulhar e ter um contato com a vida marinha da região. Lá, o grande destaque fica para Bávaro, praia que conta com uma ampla infraestrutura, com resorts e estabelecimentos comerciais que fazem a alegria dos viajantes. Cabeza de Toro tem águas cristalinas e calmas, convidando os visitantes a passarem horas ao sol.


Passeios
Só o fato de pisar a areia de Punta Cana já faz valer qualquer visita ao destino. E é possível passar toda a estadia por lá apenas no resort, sem se preocupar com mais nada. No entanto, podemos complementar a experiência, participando de passeios organizados com o objetivo de explorar as belezas da ilha. A ideia é mostrar como é rica a beleza natural deste pedaço do paraíso.
O preço de cada excursão varia muito. A dica para quem viaja com o intuito de participar de algum tour é ver antecipadamente as taxas cobradas e os serviços incluídos, para evitar surpresas no orçamento programado para a viagem.

Entre as opções oferecidas pelas agências locais, a de maior destaque é aquela que leva o visitante até a Ilha Saona. Os pacotes incluem transporte, almoço e bebidas. É o passeio mais disputado entre os visitantes, justamente por levá-los a um lugar que supera a beleza de Punta Cana. Pode parecer difícil isso acontecer, mas é realidade na ilha que recepciona os viajantes com aquários e piscinas naturais, mar com água límpida e de águas tranquilas e muitos outros caprichos da Natureza. Sobrevoar a cidade de helicóptero são atividades que também devem fazer parte do roteiro de quem quer ver o melhor de Punta Cana.


Noite
Depois de observar o pôr-do-sol, em qualquer lugar de Punta Cana, nada melhor que curtir a noite. E lá a vida noturna pode ser uma agradável surpresa.
Prova disso é a casa “Imagine”, que de tão famosa já se tornou atração turística e paragem obrigatória. A discoteca fica numa caverna, que recebeu toda a estrutura de uma casa noturna. Para atrair um público cada vez maior, um autocarro passa nos hotéis e leva os hóspedes até lá.



Dica: Antes de marcar viagem para este paraíso, a dica é analisar quais são todas as suas atrações e programar tudo. Caso não seja possível, não tem problema: a beleza por lá é tanta, que contemplar e aproveitar o mar, atividades excelentes para uma viagem inesquecível. Nos próximos artigos vou falar do Hotel onde fiquei e porque aconselho a estadia! Maravilhoso!


Sem comentários:

Publicar um comentário