Londres – onde ficar e qual a melhor localização

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Olá meninas, este ano estive em Londres e por correria nem contei aqui no blog como tudo correu.
Bem, para quem não conhece a cidade, Londres é bastante caro em termos de alojamento por isso optei por ficar num hotel utilitário e que ficasse no centro da cidade para facilitar as visitas aos locais mais importantes.



O hotel que fiquei foi o Queens Park Hotel e posso dizer que gostei bastante. O hotel tinha um bom preço qualidade, (agora os preços devem ter baixo devido ao Brexit) e ficava muito perto da estacão de metro de Queensway e de Bayswater.
O quarto era pequenino mas aconchegante e bastante quente, mesmo sem ter o ar condicionado ligado, o que era de admirar, já que esteve em Londres em março e estava um frio de morrer!
A casa de banho era espaçosa e moderna (assim como o quarto) e chegava perfeitamente para o uso que lhe ia dar, que era mínimo.





Saia do hotel as 9h30 da manha e só voltava depois das 22h por isso só usava o quarto para dormir praticamente.
Os funcionários eram muito simpáticos e atenciosos e o pequeno almoço era uma delicia, tinha sempre pão e croissants quentinhos, queijo, manteiga, iogurtes, fruta e afins (aquilo que quase todos os hotéis com pequeno almoço continental têm).
E a localização?
A localização era boa, o hotel ficava pertodo Hyde Park, mas o melhor de tudo é que o hotel era um prédio daqueles bem típicos londrinos numa rua cheia de prédios característicos da cidade e super calma.




Aconselho a marcarem o hotel em Londres com bastante antecedência para encontrarem algo que tenha uma boa localização e bom preço, pois Londres é uma das cidades mais visitadas do mundo e os bons hotéis estão constantemente esgotados.

E vocês meninas, quem já foi a Londres que hotel aconselha?

Gostam dessa zona.

Sem comentários:

Publicar um comentário