5 dicas para ter pestanas de boneca

terça-feira, 21 de junho de 2016

Se há coisa que todas as mulheres adoram são pestanas bem aparentes, daqueles de boneca mesmo! Mas para consegui-las nem sempre a natureza ajuda. Por isso, agora vou dar 5 dicas que ajudam a termos pestanas lindas e enormes!




1. Vejo muitos comentários de meninas que não gostam de usar curvex porque têm medo. Sim, ele não tem um ar muito simpático e é parecido com uma máquina de tortura, mas vale muito a pena usar! Eu tenho as pestanas retas e é o curvex que me ajuda a levantá-las para depois colocar a máscara.
 A minha dica para quem é iniciante é comprar um modelo que tenha bastante abertura e ir treinando aos pouquinhos – com a prática tudo se resolve. Outra dica: para potencializar o efeito do curvex, aquece-o com secador e antes de aplicar testa a temperatura na mão, claro.

2. Pestanas postiças. Bem nesta matéria não sou expert mas posso dizer que se vê maquilhagens lindas com pestanas postiças. Quem souber como usar por favor deixe nos comentários J

3. Hoje em dia existem máscaras para todo tipo de função. Porque não brincar com essa variedade e misturá-las? O resultado é incrível! Eu primeiro uso uma máscara que alongue e depois uso um que dê volume. Só temos de ter cuidado para as camadas não ficarem muito duras. Já fiz uma lista das minhas máscaras preferidas aqui.

4. e 5.
Para ter cílios fortes e saudáveis podemos usar um serum para os fortalecer e deixá-los maiores. O uso indicado é à noite, depois de retirar a maquilhagem. Este tipo de seruns ou até mesmo óleo de rícinio ajudam nos crescimento e prometem resultados visíveis em 28 dias! Já experimentei o Lipocils e confirmo que é verdade.


Quais são as vossas dicas? Beijo

Sem comentários:

Publicar um comentário