Alunos de MBA da Universidade de Harvard estudam as estratégias de mercado e o sucesso de Beyonce

quarta-feira, 22 de outubro de 2014


Beyoncé, a mulher mais poderosa do mundo. O seu sucesso é tanto que no inicio deste ano, uma universidade nos Estados Unidos criou um curso visando chamar a atenção dos jovens a questões sociais, comparando o trabalho de Beyoncé as discussões de gênero e feministas da sociedade.
E não é tudo, os alunos do MBA da Universidade de Harvard criaram um case-study para analisar e estudar todas as estratégias de mercado e o sucesso por traz das canções de toda a carreira da cantora No final do curso, os alunos deverão responder às perguntas dizendo o que fariam se trabalhassem para ela.

A cantora está desde sempre ligada a questões feministas, já desde que cantava com Destiny’s Child mostrava o poder das mulheres com “Independent Women”, mais recentemente e a solo, lançou “Who Run the World” que demonstra a importância de trabalhar duro para alcançar seus objetivos.

E então, ficaram fãs?

2 comentários:

  1. MY QUEEEEN! Omg! Eu sou uma destiny's child fã! E SOU LOUCA PELA BEY!
    Eu adorei o artgo, adoro ver estes artigos quando escrevem sobre ela e não fogem da realidade. Se quiseres conhecer um pouco sobre a minha história como BeyFan podes ver tudo aqui: http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/p/bee-inspired.html
    Já estou a seguir o teu blog! Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também a adoro, mas não sabia que eras assim tão fã :)
      Tens imensos premios. Que giro! Parabéns. Bjinhos

      Eliminar