Preenchimento de olheiras com ácido hialurônico

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Hoje venho falar das olheiras, tenho a certeza que muitas de nós já sofremos com elas, nem que seja por dormir mal, mas muitas fezes são crônicas.
Desde que vi o preenchimento com gel de ácido hialurônico que a Bel fez fiquei mesmo entusiasmada. Ela ficou perfeita.
Ao longo do post vou explicar em que consiste e dar alguns exemplos de bloggers que já o fizeram.





O que é?
O ácido hialurônico é responsável por preencher as células, promovendo a elasticidade, hidratação, sustentação e volume para a camada mais superficial da epiderme. Quando as mulheres envelhecem, assim como os homens, o organismo vai perdendo a sua capacidade de produzir ácido hialurônico naturalmente, motivo pelo qual surge as linhas de expressão e as rugas. Em termos de tratamentos estéticos, o preenchimento com ácido hialurônico permite não apenas tratar as olheiras, mas também rejuvenescer, melhorando linhas de expressão e rugas, além de fortalecer as fibras de colagénio. A substância em questão pode ser aplicada em qualquer região da pele.

O preenchimento com ácido hialurônico para cobrir as olheiras é realizado através de anestesia local para que o paciente não sinta nada durante o procedimento. Esta anestesia local é realizada através de creme ou ainda com uma substância chamada lidocaína, que é amplamente utilizada pela medicina, pela odontologia e pela estética. Depois do preenchimento, leva-se até duas semanas até a pele se reestabelecer completamente, produzindo colagénio naturalmente para diminuir o inchaço. Também é recomendado ingerir bastante água todos os dias para prevenir a perda de substâncias como, por exemplo, o ácido hialurônico e o colagénio, bem como hidratar a pele.

No entanto, o tratamento estético em questão não é recomendado para pessoas com peles inflamadas por causa da acne, para mulheres gravidas e para pessoas com alguma doença que afeta a imunidade, por causa do período de recuperação da pele.
O preenchimento com ácido hialurônico é realizado através da injeção com agulha ou através de microcânulas, sendo que ambos oferecem um pequeno desconforto devido às das picadas. Caso possa escolher junto com o seu dermatologista, opte pelas microcânulas, que não oferecem a possibilidade de surgirem hematomas ou lesões na região tratada. O resultado é notado imediatamente.

Quando o processo termina, nota-se logo a diferença e o desaparecimento de 40% a 90% das olheiras. A percentagem é proporcional ao estado das suas olheiras no momento da avaliação, sendo que as mesmas desaparecem quase que completamente quando não são muito intensas. Contudo, o ácido hialurônico permanece na camada mais superficial da pele por cerca de um ano apenas, pois ao longo do tempo, a pele absorve a substância, sendo necessária outra aplicação. Mas, mesmo assim, as olheiras não voltam a ser as mesmas.

Como?
Durante o preenchimento, o dermatologista injeta ácido hialurônico nas olheiras utilizando uma pequena seringa, sendo que a substância não provoca nenhuma sensação de ardor, apenas uma leve picada devido à seringa. 
Depois, o dermatologista massageia a região do tratamento para acomodar a substância, pondo depois gelo para terminar o procedimento. Os resultados são notórios, vejam as fotos de exemplos reais que deixo aqui, é fantástico.
Advertência: Procurem um bom dermatologista para realizar o processo e de preferência que vos mostre preenchimento de olheiras que realizou noutras pacientes! Nunca se esqueçam que estamos a ligar com a cara!









Gostaram? Eram capazes?
Beijoosss

Sem comentários:

Enviar um comentário