O que comer na praia

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Quando vamos á praia de manhã o melhor é levar a lancheira. A dúvida muitas vezes é o que levar na lancheira.

Esta é um forma prática de poupar, e de maior confiança, (já que somos nós que preparamos) e comer mais saudável. Será? É que às vezes levamos muita comida que só engorda e faz mal.

Então vamos ver boas sugestões para ir connosco:

-       Bolachas com poucas calorias de preferência.
-       Frutas, são excelentes fontes de vitaminas, fibra e água (melão, melancia,         morangos, banana)
-       Água
-       Chá
-       Sumos de frutas (substituir pelos refrigerantes)
-       Sanduíches com peito de queijo, atum, peru, frango, alface, tomate e o que mais quiserem que sejam legumes.
-       Gelados à base de água e fruta (Façam em casa e levem).



Desta maneira estamos a apanhar solzinho que estimula a produção de vitamina D, a comer alimentos saudáveis e de fácil digestão. O ideal é que consumam mesmo muita água devido ao calor e que levem tudo o que puderem numa geleira isotérmica para manter as bebidas e comidas sempre frescas :)

A Evitar estão:

-       Refrigerantes.
-       Doces (bolas de berlim de chocolate que eu amo também entram neste campo).
-       Alimentos fritos.
-       Salgadinhos.

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