Polyphenol C15 by Caudalie

domingo, 22 de junho de 2014

Olá meninas! Hoje venho falar da minha experiência com o Fluido antirrugas protetor POLYPHENOL C15 da Caudalie. Os ativos-chave desta linha são os polifenóis de grainhas de uva que são antioxidantes que bloqueiam os radicais livres responsáveis por 80% do envelhecimento cutâneo. 
Talvez já tenham ouvido falar ou visto por aí, já que esta linha é muito conceituada. É a novidade do ano da Caudalie e que promete revolucionar os produtos anti-idade. 





Fluido antirrugas protetor FPS20 - Fluido de dia com propriedades antioxidantes, anti-rugas e oil-free. Contém filtro solar para ajudar a proteger a pele dos UVA e dos UVB. 

Para quem?
Esta linha é indicada para mulheres com mais de 30 anos que querem prevenir o aparecimento das rugas e afastar as que já possam ter.
Ainda não estou nos 30, mas este produto foi-me oferecido pela marca e não há mal nenhum em usar cremes para uma idade mais avançada, já que sofremos muito com a poluição, o stress, os cosméticos (a pele absorve cerca de 2,5 kg de maquilhagem por ano, mesmo a de quem se desmaquilha muito bem todos os dias), a desidratação, o tabaco, álcool, e as noites mal dormidas.
Para mim é o ideal porque vivo em stress, e ele é dos principais factores internos associados ao envelhecimento da pele em conjunto com outros factores externos que já falei acima e ainda a radiação emitida dos ecrãs que hoje em dia nos rodeiam.
Todos este factores levam à formação dos radicais livres que são os responsáveis pela oxidação da nossa pele.
Este produto é inovador pois o componente principal , o Polifenol, é extraído das grainhas de uva que é imagem da própria marca e está por detrás da sua criação.

A minha opinião

Foi o primeiro anti-rugas que usei e senti a pele bem hidratada e suave, quanto às rugas não posso dizer nada porque ainda não tenho, mas prefiro prevenir. 

Recomendo a quem quer começar a prevenir as ruguinhas e a marca é excelente como sabem :)

Mais um ponto a favor é que a Caudalie é amiga do ambiente e contra os testes em animais.

Sem comentários:

Publicar um comentário