6 formas de organizar o guarda-roupa

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Todas nós passamos sempre pelo dilema de estar atrasadas para sair de casa, abrir o armário e ter a sensação de que não tem nada para vestir, não é? Isso deve-se ao fato do armário estar desorganizado, dando a impressão que não se tem nada para vestir, mas a verdade é que nem sabemos o que está lá dentro. Confiram estas 6 dicas para organizar o armário e descomplicar o dia a dia e a forma de se vestir.


1. Como guardar lingeries - A organização das nossas lingeries é fundamentais para não deformar os sutiãs. A melhor forma de organizar-los é deixar-los com o bojo aberto, coloque em filas, assim organiza e não deforma. Já para as cuecas o melhor é usar os organixadores de gavetas.


2. Como guardar cintos - Podemos guardá-los numa gaveta, deixá-los expostos ou usar ganchinhos pendurados na parede.


3. Como guardar roupa de cama e banho - As roupas de cama e banho costumam ocupar muito espaço e eu acho que a melhor forma de organizar é colocar as roupas de cama em caixas de papelão ou até mesmo em cestos. Outra alternativa é colocar o forro de cama dentro de uma fronha. O saco com fecho a vácuo é ótimo para diminuir o tamanho do edredom e de peças maiores. Já para as toalhas o ideal é fazer rolinhos e ir colocando uma em cima da outra, assim ocupa menos espaço.


4. Como guardar os sapatos - Esta é a parte mais complicada para todas as mulheres que são apaixonadas por sapatos. Podemos comprar aquelas caixas para sapatos e colocar em frente da caixa uma foto do sapato que está dentro, assim, não precisamos abrir todas as caixas para saber o que tem dentro.


5. Como guardar calça jeans - Os jeans são uma peça de roupa pesada, o que dificulta deixá-los penduradas em cabides, a melhor solução pode ser dobrá-los e deixá-los numa prateleira ou em gavetas.

6. Como guardar as malas - Uma ótima opção é comprar ganchos e colocar dentro do guarda-roupa e pendurar como se fossem roupas. Inspira-te nestas imagens de organização e começa já a organizar o teu guarda-roupa.

Sem comentários:

Publicar um comentário