Soluções caseiras para alisar e hidratar cabelos

domingo, 8 de dezembro de 2013


Vou ser sincera, para efeitos duradouros e para casos em que os cabelos são muito encaracolados, só mesmo produtos químicos podem tratar a sério. Mas para quem tem alisamento e quer alongar o seu tempo, alisar cabelo ondulado ou manter o cabelo lindo e hidratado, estas dicas de tratamentos caseiros são muito úteis.

  • Alisa o cabelo naturalmente
- Coloca meio copo de leite num frasco borrifador.  Borrifa o leite no cabelo seco, penteia e espera 20 minutos. Lava com shampoo e condicionador normalmente. O cabelo ficará sedoso e lisinho. Não te preocupes que o cabelo não ficará com cheiro de leite azedo e os efeitos vão durar até a próxima vez que o laves.
  • Tira o frizz e hidrata o cabelo
- Mistura 1 copo de qualquer tipo de condicionador com 3 colheres de mel e 1 colher de óleo de amêndoas. Aplica no cabelo molhado, untando bem as pontas. Enrola uma toalha na cabeça e espera 20 minutos antes de enxaguar. Funciona muito bem para qualquer tipo de cabelo.
  • Hidratação intensiva do cabelo
-Amassa um abacate e mistura com meio copo de azeite morno. Aplica a mistura no cabelo molhado e espera 20 minutos antes de lavar normalmente com shampoo e condicionador.

Sem comentários:

Publicar um comentário