Apps para beleza

domingo, 8 de dezembro de 2013

Ninguém é obrigado a editar nada, claro, até porque toda a gente sabe como somos ao vivo, mas é bom ter uma aplicação à mão para quando a câmera nos trair. Na app store encontramos opções interessantes pra corrigir qualquer coisa que possa incomodar.
Dá pra emagreceraumentarcorrigir aquela saliência, espinhas, pele e até maquilhagem:


Plump and Slim Booth : conta com uns moldes em forma de corpo que se ajustam sobre a silhueta e depois emagrece. Ele já modifica de forma global o tronco da pessoa. A desvantagem é que só se pode usar quando estiver de frente para a câmera. Também serve para aumentar.
Bonbon Pic : óptimo para preguiçosos. Ele simplesmente afina a foto inteira no grau de intensidade que você escolher. Só recomendo usar com parcimônia, pra “deformação” não ficar óbvia. Também oferece outras opções como filtros, adesivos molduras e afins.

Liquify Filter : O bom e velho liquify do Photoshop, na ponta dos dedos. Pessoalmente, achei esse muito difícil de usar. O Photo Warp é mais delicado.
Photo Warp : Esse é o melhor app para liquify. Aumenta, diminui, empurra pra lá, puxa pra cá… Um espectáculo! Atenção ao plano de fundo! ;)

Face Cam : retoca a textura da pele, o tom, o tamanho dos olhos e até o formato do rosto. É prático, rápido e permite regular a intensidade da transformação.
Pimple Eraser : Basta posicionar os círculos e regular o tamanho do diâmetro para retoques imperceptíveis que fazem aquela diferença!

Visage Lab : Esta app é ótima na remoção de brilho, perfeita para fotos com flash no verão! A transformação é automatizada, com sistema de detecção de face, mas podemos escolher as melhorias que queremos incluir ou remover.
Perfect 365 : Maquilhagem completa! Base, blush, lápis, sombra, batom, pestanas… Dá pra fazer de tudo. Até sobrancelha! Ainda oferece uns “pratos feitos” com looks pré-programados.
Algumas apps são pagas infelizmente :/ Quem tiver uma app maravilhosa pra partilhar, deixe a dica aí nos comentários!

Sem comentários:

Publicar um comentário