A pele também fala...

domingo, 8 de dezembro de 2013


Zonas 1 e 3:

Bexiga e do Aparelho Digestivo - borbulhas aqui podem indicar que a dieta pode ser melhorada e mais água deve ser bebida.


Zona 2 :
Fígado - Esta área pode indicar alergias alimentares. Tenta também reduzir o álcool, alimentos pesados ​​ou produtos lácteos. Aqui a solução pode ser tratar a pele com uma limpeza esfoliante profunda.

Zonas 4 e 10:
Rins - Certifica-te que estás a beber bastante água e reduz a quantidade de bebidas que levam a desidratação, como café e refrigerantes.

Zonas 5 e 9:
Sistema Respiratório - Os fumadores e pessoas com alergias podem ver borbulhas aqui.

Zonas 6 e 8 :
Rins - As olheiras podem ser uma indicação de desidratação. Aumenta a ingestão de água e tenta apontar para 2 litros de água por dia.

Zona 7 :
Coração - Verifica a tua pressão arterial, também vale a pena certificares-te de que tua maquilhagem não está a irritar a tua pele. Experimenta usar maquilhagem mineral.

Zona 12:
Estômago - Pode ser uma indicação de que precisas para aumentar os níveis de fibra na tua dieta.

Zonas 11 e 13 :
Hormonas - Pode conseguir-se diminuir o acne hormonal por beber mais água e adicionar mais  folhas verdes  escuras à dieta .
Entrar numa boa rotina de limpeza de pele para ajudar a minimizar borbulhas futuras.

Zona 14 :
Doença - Borbulhas no pescoço podem ser uma indicação de que teu corpo está lutar contra as bactérias para evitar a doença . Descansa e certifica-te que bebes muitos líquidos.


Sem comentários:

Publicar um comentário