Review - Óleo de Ojon da Novex

quinta-feira, 17 de outubro de 2013


Já recebi este produto à uns meses, mas ultimamente ando atrasada nas reviews dos produtos, no entanto quanto mais tempo se testa um produto melhor para poder avaliá-lo.
A Embelleze, empresa brasileira que tem parceria com o blog já há muito tempo, enviou-me este kit super completo de Ojon.
O que é Ojon? Ojon é um dos óleos vegetais mais completos para o tratamento e nutrição do cabelo, segundo Marco Antônio de Biaggi, cabeleireiro das celebridades do Brasil, ele é 100 vezes mais potente que o óleo de Argan. Oi? Mal li isto fiquei com muita vontade de testar.

Então, segundo a marca:

Buscamos no interior das florestas da América Central a maravilha que vem sendo chamada de Milagre Dourado da Natureza: o Óleo de Ojon.
Ele funciona como um verdadeiro remédio natural promovendo uma Restauração de Alto Impacto contra os danos causados pelo verão, processos químicos e escovas. Rico em lipídeos, este óleo mágico transforma instantaneamente cabelos danificados em cabelos saudáveis, macios e cheios de brilho, além de ser excelente para proteger os fios da ação dos raios UV.

Shampoo
O que senti foi logo hidratação, o shampoo é muito cremoso (por conter óleo) nem parece shampoo, parece mais um condicionador porque é muito cremoso mesmo, até pensei que pudesse não lavar o cabelo tão bem, porque já usei um shampo muito cremoso da L’oreal Absolut Repair e não gostei muito, mas não, depois de espalhar é um shampoo normal que faz bastante espuma e limpa bem.
Senti também que depois de tirar o shampoo o cabelo estava mais desembaraçado que normalmente.
Tem outra vantagem  importante, que já falei aqui no blog, ele Protege os fios da ação dos raios UV e a formula não contem sal.

Condicionador
O condicionador é ótimo, sinceramente ele é muito parecido com o de Coco da mesma marca do qual já falei aqui no blog.
Além de ter hidratado muito o meu cabelo acho que ajudou a dar brilho e ainda tirou o frizz.

Máscara
A máscara é mais consistente do que a de óleo de coco.
Quando espalhei no cabelo ficou bem mais macio e a vantagem é que ela hidrata em 3 minutos porque é um tratamento ultra profundo segundo a marca, e eu confirmo que costumo usar massacra por 10 a 20 minutos e sinceramente o meu cabelo ficou igual, gostei bastante da hidratação.

Óleo
O óleo tem filtro UV, aquele que ninguém liga (mas depois o cabelo reclama), é leve, não deixa o cabelo pesado nem oleoso nas pontas mas controla bem o frizz.
O indicado é usá-lo no cabelo seco, mas eu uso duas gotinhas nas pontas quando está húmido e depois mais umas gotinhas quando esta seco. O cabelo absorve logo e fica brilhante.

Creme de pentear
O creme de pentear eu uso antes do óleo, ele é ideal para hidratar, é como se fosse um condicionador para usar no cabelo seco e protege o cabelo da prancha e do secador.
É espesso mas deixa o cabelo macio.

Conclusão:
Eu usei os produtos da minha todos juntos por isso não sei dizer que produto tem o melhor efeito no cabelo, mas no geral adorei. Vê-se mesmo que tem óleo na formula, o cabelo fica mais leve.

Só posso recomendar, pelo menos experimentem porque tem uma ótima relação preço-qualidade. A mascara então tem 1kg e custa 10 euros penso eu, fazendo as contas da para 42 utilizações por isso vai durar muito mais que meio ano para terem ideia! Até podem comprar e dividir com alguém.

Kiss girls

Sem comentários:

Publicar um comentário