O Gloss que diminui o apetite

domingo, 29 de setembro de 2013




























Dizem que este gloss é como uma poção mágica!
Para quem tem tendência a ganhar peso ou mesmo está acima do peso vai ter um novo aliado que além de ajudar a controlar o apetite vai deixar com os lábios lindos!
É um Gloss baseado em muitos estudos, passou por todos os testes antes de ser comercializado e não tem contraindicações.




























Oh Gloss é um Gloss incolor, de aroma de canela que tem princípios ativos que melhoram a hidratação e o volume de seus lábios deixando os muito mais bonitos, saudáveis, volumosos sem cirurgias plástica ou preenchimento injetável e princípios que vão controlar o apetite e ajudar no emagrecimento.
A fórmula contém Ácido Hialurônico e Commipheroline proporciona maior circulação sanguínea na área dos lábios e dilata os vasos sangüíneos da região, o que consequentemente gera aumento de volume.
  • Como:
  • -Aumenta o volume labial, produzindo um efeito de preenchimento duradouro nos lábios;
  • -Aumenta a hidratação da pele labial;
  • -Protege a pele labial de agressões ambientais como a exposição solar e fumo de cigarro;
  • -Para quem quer uma boca sexy sem precisar recorrer a injeções de ácido hialurônico.
Commipheroline é uma oleoresina extraída de uma árvore indiana chamada Commiphora mukul. O Commipheroline possui os marcadores Commipherol e Commipherine que atuam sobre duas enzimas comprometidas nas reações de cadeia da lipogênese e lipólise nos adipócitos que atuam como Anti- rugas e aumento do busto (seios) e lábios.
É também uma formulação nutricosmética que associa a praticidade do uso de um gloss labial aos benefícios sacietogênicos (que promovem saciedade) e inibidores do desejo por alimentos calóricos através de dois ativos muito utilizados em fórmulas para emagrecer: picolinato de cromo e xilitol.

O xilitol produz um agradável efeito refrescante na boca quando entra em contato com a saliva, e sua elevada estabilidade química e microbiológica fazem com que ele atue mesmo em baixas concentrações, como inibidor do apetite.
picolinato de cromo é utilizado para atenuar o ganho de peso, pois auxilia na redução do desejo/ compulsão por hidratos de carbono e reduz a ingestão de alimentos e os níveis de fome. Um estudo comprovou que o picolinato de cromo tem um papel importante na regulação do consumo alimentar, que pode ser mediado por um efeito direto no cérebro.

Para já só existe no Brasil, estamos com azar :(

Sem comentários:

Publicar um comentário