Truques caseiros para olheiras

quinta-feira, 11 de abril de 2013

As olheiras são um problema comum a milhares de pessoas. Mas como fazê-las desaparecer? Hoje vou deixar alguns remedinhos caseiros e dicas que podem ser aliadas ao uso de um creme.



Remédios naturais caseiros para olheiras
Podemos tentar esta solução simples, eficaz e natural para olheiras. Utilizamos a mesma quantidade de batatas e pepinos e misturamos até fazer um sumo. Em seguida aplicamos na área em redor dos olhos com a ajuda de um algodão. Deixamos na pele até 15-20 minutos e depois lavamos os olhos com água fria.

O óleo de amêndoa é um dos melhores remédios caseiros para remover olheiras. Podemos fazer uma massagem regular abaixo do olho com óleo de amêndoa durante 15 minutos. 

Podemos também misturar 2 colheres de sopa de sumo de tomate e 2 colheres de sopa de sumo de limão, e aplicar esta mistura nas olheiras. 

Outra solução simples para remover olheiras em casa é água de rosas. Aplicar com algodão nas olheiras.
Um dos mais conhecidos e eficazes remédios caseiros para olheiras, é o famoso pepino. Fatias finas de pepino aplicadas nos olhos não só ajudam a clarear a pele, mas também acalmam e refrescam os olhos. Ótimo quando estamos acortadas até tarde ou estamos muito tempo em frente ao computador.
Também podemos preparar uma pasta de noz-moscada com leite e aplicá-la em torno das pálpebras antes de ir para a cama.

Outro remédio caseiro simples e eficaz para olheiras é o de folhas de menta. Podemos aplicar um sumo de hortelã sob a área dos olhos. Não só refresca os olhos como também ajuda a remover as olheiras escuras.

Sem comentários:

Publicar um comentário