Extensões Tic-Tac

terça-feira, 9 de abril de 2013


Existem vários tipos de extensões, entre elas de silicone ou banda, mas estão presas ao cabelo e requerem manutenção, o que acaba por ter um custo elevado e danificar o cabelo, principalmente se este for fino e quebradiço.
As extensões tic-tac são uma alternativa muito boa para quem quer alterar o visual provisoriamente. Elas dão mais volume ou comprimento ou as duas coisas dependendo do resultado que se quer, e podem servir para realçar a forma de um penteado (uma trança por exemplo) apenas para uma ocasião especial.
A VS Angel Karlie Kloss cortou (e muito) o cabelo há alguns meses, sendo a primeira angel a usar cabelo curto, mas para os desfiles da marca ela usa um aplique tic-tac  para voltar a ter cabelo comprido e fica perfeito, ninguém diria que são extensões.
Acho que o corte lhe fica bem mas realmente para um desfile de lingerie é muito melhor ter cabelo comprido e volumoso de preferência para dar mais movimento e harmonia ao desfile.
As extensões são muito simples de colocar, são uma banda com vários apliques como se fosses travessões de cabelo e podem ser colocadas em casa.
Se não me engano ainda há a venda na Primark e o preço é muito acessível mas só existem três cores disponíveis (preto, castanho e loiro).



Sem comentários:

Publicar um comentário