Monalisa - escova redutora de volume

sexta-feira, 29 de março de 2013


Pois é, a ficção passou para a realidade e a marca Monalisa da própria Monalisa de Avenida Brasil, interpretada por Heloísa Périssé, saiu da televisão e veio para o mercado.

Primeiro no Brasil, e agora em Portugal (em poucos pontos de venda infelizmente) esta escova de redutora de volume tem ganho pontos.

O que é?

É um alisamento progressivo que pode ser feito uma vez por mês e uma embalagem dura cerca de 2 utilizações. Deixa o cabelo muito suave e alisa-o um pouco, este tratamento não tem formol (substância normalmente usada para alisar o cabelo, que acaba por o estragar) e em vez disso usa a arginina para o alisar. A arginina é um aminoácido proveniente da queratina usado na reconstrução da fibra capilar, por isso este alisamento também trata o cabelo e retira-lhe volume.

Muitas vezes os cabelos mais volumosos, encaracolados e com frizz são os cabelos que estão danificados, ou por estarem desidratados ou por falta de queratina ou aminoácidos, sem eles o cabelo ganha forma mais selvagem porque a fibra capilar não esta preenchida.

O kit custa é bastante acessível, custa cerca de 15 euros e pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, desde que seja feito um teste num pequeno conjunto de cabelos primeiro.

Eu já experiementei e adorei, notei o cabelo muito liso embora tenha voltado aos caracóis algum tempo depois, mas no dia do tratamento ele fica super natural e macio. Aconselho para quem quer perder volume e hidratar.

A linha Monalisa pertence à marca Embelleze que tem grande notoriedade no brasil, e além deste tramento tem ainda outros produtos para quem tem o cabelo liso.



Sem comentários:

Publicar um comentário